Notícias

IAB Brasil promove Digital Day em Brasília no dia 29 de junho

digital-day-brasilia-iab-brasilO IAB Brasil – entidade que reúne mais de 230 empresas dos diferentes segmentos do digital – realizará o Digital Day, em Brasília, no dia 29 de junho, a partir das 9h15, no CIBC (Centro Internacional de Convenções do Brasil). O objetivo é discutir sobre a eficiência em mídia programática, mobile, comportamento do consumidor,  métricas de branding, pesquisas de mercado, construção de marca por meio de vídeo, omnichannel, big data e geolocalização.

A primeira conferência será conduzida pela gerente de mídia da L’Oreal, Denise Lima, que vai falar sobre projetos de branded content. O evento vai até às 17h45 e terá no último painel, apresentado por Wanessa Muñoz, diretora de contas da Millward Brown, o que podemos aprender com as 100 marcas mais valiosas do mundo.

Ainda participam do Digital Day: Alexandra Mendonça (Mercado Livre), Camila Gadelha (Artplan), Cristiano Nobrega (Tail Target), Eduardo Simon (DPZT), Marcelo De Paulos (Yahoo!), Renata Fontana (LinkedIn), Luciana Burger (comScore), Marcelo Trevissani (CI&T), entre outros.

>> Confira a programação completa do evento aqui

 

Comentários

PUBLICIDADE