Notícias

Goiânia recebe evento de Marketing Digital em junho

Especialistas do setor debatem temas como Mídia e Performance, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Inovação, Métricas e Atendimento ao Cliente

 

No dia 8 de junho, Goiânia recebe a décima primeira edição de 2016 do Meeting Digitalks, programa que percorre 23 cidades do Brasil para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

O Meeting tem 4 horas de duração e une conteúdo, networking, negócios e happy hour. Promovido pelo Digitalks, o evento é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

Com o tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado que discutem, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Entre os principais assuntos abordados estão Mídia e Performance, On e Off: isso ainda é uma questão?, Educação no Mercado Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Mobile Marketing, Real Time Marketing, Atendimento ao Cliente, entre outros.

O Meeting se transformou numa importante ferramenta de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Goiânia tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks, que estará presente no evento.

O Meeting Digitalks acontece no Bahrem, que fica na R. 144, S/N – St. Marista,Goiânia, das 16h às 20h, reúne Painel de Debate e happy hour, custa R$ 69,00 por pessoa e tem vagas limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458

 

Serviço – Meeting Digitalks Goiânia  

Data: 8 de junho (quarta-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)

Local: Bahrem – R. 144, S/N – St. Marista,Goiânia

Investimento: R$ 69,00

N˚ vagas: 50 lugares

Inscrições: AQUI

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Comentários

PUBLICIDADE