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Flores Online aumenta vendas em 17% com marketing de performance

Uma empresa já consolidada no mercado precisa de um investimento certeiro em divulgação para continuar crescendo. Criada em 1998, a Flores Online é pioneira e uma das líderes do mercado online de flores, arranjos e presentes acessórios como chocolates, pelúcias e vinhos. Com uma nova estratégia de marketing digital, a loja virtual aumentou o número de pedidos em 17% em um ano.

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A estratégia foi desenhada pela ESV Digital, agência que trabalha com ferramentas de marketing de performance, como Adwords, GDN (Google Display Networks), Remarketing e Display Performance, ou mídia programática. Juntos, esses métodos permitem comprar e aparecer nos espaços mais atrativos para o público-alvo do cliente, assim como consolidar a presença da marca entre os consumidores que já mostraram interesse na empresa.
A nova abordagem também possibilitou a expansão da Flores Online por outras praças do país a partir do melhor aproveitamento das campanhas regionais. Com foco de atuação no estado de São Paulo, nos últimos meses a empresa ampliou em 36% as vendas para outras regiões do Brasil.
“Quando calculamos o retorno sobre o investimento, o ROI, notamos que gastamos menos dinheiro e obtivemos resultados melhores”, explica Renan de Paula, analista de marketing do e-commerce. Até agora, segundo ele, a ESV superou todas as metas traçadas.
O analista destaca ainda o relacionamento como outro ponto forte da agência. “Eles sempre nos atendem de forma muito ágil, o que facilita o processo de afinar a estratégia de divulgação”, conta.  Para 2015, a meta da Flores Online é atingir faturamento de R$ 40 milhões. “A ESV é um dos principais canais para atingirmos esse objetivo e, se continuarmos nesse ritmo, vamos conseguir”.

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