Notícias

Evento discute gestão de marketing nos segmentos Luxo e Premium

Como crescer e obter sucesso na gestão de empresas dos segmentos de Luxo e Premium? O que é preciso para absorver experiências de empresas que continuam crescendo em momento críticos da economia? Para debater esses temas relacionados à gestão de marketing, especialistas e empresários se encontrarão no dia 30, próxima terça-feira, no evento Gestão de Luxo.

O encontro, que acontece no Buffet Palace Faria Lima,  objetiva ser uma troca de conhecimentos e experiências de grande valor para empresários, diretores e gestores que querem alcançar o sucesso nos negócios.

Destinado a executivos e profissionais do varejo e serviços do mercado da área de luxo, empresários e profissionais de marketing, comunicação digital, estudantes da área e interessados no tema, o encontro contará com a presença de importantes profissionais desse segmento.

Já estão confirmados no Gestão de Luxo nomes como Katia Robles, da KR Gestão de Luxo que, além de apresentar pesquisa realizada sobre o segmento, falará sobre “Os 13 principais pontos a serem trabalhados na gestão” e “Como alcançar o sucesso fazendo uma gestão de excelência”. O evento também conta com a participação de Marcelo Kyrillos, do Ateliê Oral; Luiz Claudio Began, representante da Baccarat no Brasil e Cid Gusmão, do Centro de Combate ao Câncer, que trarão exemplos de cases de sucesso para o público. Para finalizar os debates, Jesse de Andrade do Josephine Bistrô, abordará o tema “Como Fidelizar um Cliente”.

Após as apresentações, haverá debate entre os palestrantes e o público que poderá direcionar perguntas aos especialistas.

 

Serviço – Gestão de marketing nos segmentos Luxo e Premium

 

Quando: 30 de agosto de 2016

Horário: das 14h30 às 20h

Local: Buffet Palace Faria Lima (Avenida Faria Lima, 1.912 – Cal Center – Jardim Paulistano)

Valor do investimento: R$190,00

 

Clique aqui para saber mais informações e efetuar a sua inscrição.

Comentários

PUBLICIDADE