Notícias

Entrevista com Vincent Hochart sobre evolução tecnológica

Entrevista com o VP Sales and Operations da Axway sobre inovações tecnológicas e como isso transforma o mundo.

Confira!


vincent

– Você acredita que evolução tecnológica está mudando a forma de fazer negócio?
 

 
Estou envolvido no negócio de software há mais de 20 anos e posso facilmente dizer que a tecnologia tem realmente transformado a maneira de fazer negócio. A tecnologia oferece novas oportunidades significativas para as empresas de qualquer tipo, fornecendo novos serviços, novos produtos, melhorando processos e a experiência dos clientes.
O negócio com aplicações móveis ainda não atingiu os seus 10 anos de idade. Mas todos nós podemos experimentar como ele tem mudado drasticamente nossos hábitos e comportamentos. Nenhuma empresa hoje pode deixar de pensar no futuro, sem ter em conta estes novos parâmetros críticos. Novas tecnologias, como a API, big data, móvel, impressão em 3D: é preciso sempre se adaptar e evoluir para se manter competitivo.
Os ciclos de negócios estão encolhendo, o que implica repensar as organizações, seus planos de desenvolvimento, o seu tempo de mercado, a sua reactividade e, portanto, estamos ansiosos para repensar e otimizar drasticamente seus processos. Repensar tanto os processos internos como os externos, pois muitas empresas estão agora completamente amarradas ao seu ecossistema com o aumento do intercâmbio de informações.
No geral, eu diria que a tecnologia está realmente mudando a forma como as pessoas fazem negócios, a maneira como as pessoas consomem bens e serviços. Essas mudanças possuem um impacto significativo em nossas sociedades e nossa economia global.

 

– Como Axway se encaixa nessa mudanças?

 

Axway é líder na administração dos fluxos de dados. Os fluxos de dados que representam todos os intercâmbios de dados que ocorrem entre as aplicações, as empresas, os dispositivos, as empresas, etc.
Para garantir a qualidade e segurança de todas essas trocas sejam seguras e adequada, é crucial não só ter as ferramentas e soluções certas, mas também para ser capaz de globalmente visualizar, gerenciar e entender a amplitude de dados que se deslocam dentro e fora da organização.
Isto é o que Axway oferece aos seus mais de 11 000 clientes em todo o mundo: soluções que possam garantir qualquer tipo de fluxos de dados, com qualidade e segurança, obedecendo a todos os padrões possíveis, e também a capacidade para gerir globalmente essa enorme quantidade de dados, ajudando empresa a reduzir as ameaças, melhorar a produtividade, reduzir custos e se preparar para exigências futuras.
Axway está no centro das evoluções tecnológicas, mobilidade, gerenciamento de dados, a propagação de dados, melhorias de processo, trabalhando com seus clientes para criar oportunidades de negócios, aumentar a produtividade e também implementar e cumprir com todos os regulamentos necessários.
 
– O que é o “Accounting Integrator Suite”?
 
Com o Accounting Integrator  ajudamos as empresas a gerir a sua contabilidade e fluxos financeiros de dados. As grandes empresas têm ambientes de TI complexos. Lotes de aplicativos de negócios de natureza diferente, construído taticamente, herdadas do passado, que precisam viver juntos para operar a empresa.No outro extremo, há a TI financeira, com a aplicação de contabilidade General Ledger ou em algum momento muitos livros diferentes (caso seja SAP, Oracle, Peoplesoft, JD Edwards ou qualquer outro) e também Analytics com o Datawarehouse, datamart, subledger, consolidação, relatórios, etc.Em uma perspectiva de fluxo, todos os eventos operacionais devem ser extraídos, transformados e mudados para a TI , para que saibam a precisa da realidade operacional da empresa.Com Accounting Integrator Suite ajudamos a automatizar e otimizar essa transformação de dados e integração entre todas as aplicações de negócio e seus sistemas de informação financeira. Nós oferecemos um processo simplificado, eficiente e escalável para empurrar e transformar todas as informações financeiras que precisa ser entregues diariamente.

Nós ajudamos a centralizar todas as regras e políticas contábeis em um lugar único, gerido pelo setor financeiro, para uma melhor adequação e melhoria da reatividade. Nós também ajudamos a reduzir drasticamente a quantidade de controles, planilhas Excel, reconciliações, automatizando muitas das tarefas de manipulação de dados, adicionando segurança, confiabilidade e aumentando significativamente a produtividade.

Por último, mas não menos importante, nós também ajudar as empresas a alcançar mudanças regulatórias, reduzindo significativamente o tempo de entrega.

 

– Como o “sistema de comunicação integrada” ajudar a otimização trabalho na empresa?

Assim empresa muitas vezes lutam para evoluir de forma eficiente, pois não conseguem uma comunicação integrada.

Nossa visão em adicionar administração na circulação de dados é realmente criar uma forma global, não só de visualização e gestão desses fluxos, mas também ser capaz de fornecer agilidade para activado / desactivado, além de adaptar-se às evoluções da sociedade.

Se isso for feito da maneira certa, há uma grande chance de que alguns processos tornam-se incrivelmente mais simples e, portanto, oferecem formas de otimização e produtividade para as organizações. Com a integração da contabilidade, por exemplo, ajudamos as empresas a reduzir drasticamente os controles de planilhas manuais e de trabalho, automatizando o processo e garantindo a qualidade dos dados contábeis e financeiros.

 

Comentários

PUBLICIDADE