Notícias

CEOs se reúnem para discutir a gestão de projetos no mercado publicitário

O bate-papo, promovido pelo Mestre GP, contará com CEOs referência no mercado que falarão sobre a evolução da área de gestão de projetos

 

O mercado publicitário está em constante transformação e os profissionais precisam ser cada vez mais completos, entender um pouco de cada setor que faz parte da agência, desde a criação até o planejamento. Nesse contexto, a gestão de projetos está ganhando cada vez mais destaque e importância.

Para falar sobre a evolução desse mercado em 2016 e fornecer um panorama para o próximo ano, o Instituto Mestre GP reuniu CEOS e profissionais das principais agências de publicidade e comunicação do país 3ª edição do #EGPMP (Encontro sobre Gestão de Projetos para o Mercado Publicitário) – Panorama 2016: CEO. Liderado por Ramon Oliveira, fundador do Mestre GP, o evento acontecerá no dia 22 de novembro, no teatro da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

O encontro contará com palestras apresentadas por VPs e Diretores de grandes agências e painéis com CEOs de agências referência no mercado que tratarão de temas como: o progresso da gestão de projetos publicitários no Brasil e as perspectivas para 2017.

 

POST_CEO_2

 

Os CEOs confirmados até agora são Carlos Pitchu – CEO da Salve, Cesar Paz – Board President da AG2 NURUN, Fernando Musa – CEO da Ogilvy Brasil, Martin Montoya – CEO da WMcCann, Pedro Reiss – co-CEO da F.biz e Tiago Ritter – CEO da W3haus, além de palestras com profissionais das agências FCB Brasil, Isobar, Isobar, Live AD, WMcCann e W3haus.

O evento conta com o patrocínio das empresas UmStudioCRP Up  e SharpSpring, o apoio das entidades APP Brasil, ABRADi-SP  e FENAPRO, SINAPRO-SP, da empresa Plural WeB e da Faculdade Cásper Líbero que, gentilmente, cedeu o teatro para a realização do encontro.

 

>> O Digitalks também está apoiando  o evento e nosso leitores têm desconto de 15% na inscrição. Basta utilizar o cupom DGTKEGPMP.

 

Serviço – EGPMP – Panorama 2016

Quando: 22 de novembro
Horário:
das 9:00hrs às 17:00hrs
Local:
Faculdade Cásper Líbero – Avenida paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo


Clique aqui para saber maiores informações e efetuar sua inscrição.

 

Comentários

PUBLICIDADE