Notícias

Apiki lança webinar gratuito de Segurança para WordPress

A Apiki, empresa especializada em WordPress, realizará, no dia 24 de maio de 2016, as 14h, o webinar gratuito “Como manter sua instalação WordPress segura”. Nesta edição, o webinar será ministrado pelo especialista em Segurança para WordPress, Guilherme Henrique.

O evento online vai abordar conteúdo didático de como proteger sua instalação WordPress contra ataques de hackers e como um espectador pode obter acesso interno à sua instalação WordPress.

A Segurança para WordPress é uma preocupação cada vez maior. Muitas aplicações WEB são vulneráveis e para conter possíveis ameaças, é preciso simular uma série de operações sensíveis à segurança como: tentativas de obtenção de credenciais de banco de dados; escalagem de privilégios dentro da aplicação, passando a assumir o controle por meio de falhas detectadas em sua estrutura; isso inclui se proteger de ataques de SQL injection, XSS, PHP injection, e FPD (Full Path Disclosure), assim como detectar elementos do design que possam expor dados a observadores maliciosos. Neste webinar será ensinado como se proteger dessas ameaças.

Para se inscrever, acesse ESTE LINK  e fique por dentro do universo WordPress. As vagas são limitadas.

 

Comentários

PUBLICIDADE