Logotipo Master Seminars Digitalks 2018

22 de março | Recife - PE

3 palcos simultâneos | + de 15 palestrantes | 200 participantes | Conteúdo e Networking

Sobre o Evento

O Master Seminars Digitalks 2018, edição Recife, trará à capital pernambucana, no dia 22 de março, especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Será um dia repleto de conteúdo atualizado, dividido em 3 salas simultâneas, reunindo: tendências, ferramentas, cases, troca de experiência, integração e muito mais! Inscreva-se e garanta seu lugar.

Ao longo desses anos viajando pelas capitais do país, notamos que certas regiões pediam mais conteúdo, enquanto outras pediam foco mais em negócios. O Master Seminars é o palco de seminários práticos do nosso EXPO Fórum de Marketing Digital, que agora transcende para outras localidades. A ideia do evento é prover conteúdo de qualidade, capacitando o mercado regional, enquanto facilitamos a conexão entre pessoas e empresas.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Local: Mar Hotel Conventions
– R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300
Horário: 08h as 19h

Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.

——-
> Internet: O evento não oferecerá internet, mas você pode adquirir diretamente no hotel no dia do evento.
> Trocas de credenciais devem ser feitas no máximo 48 horas antes do evento. Enviar e-mail para forum@digitalks.com.br solicitando essa troca.
> Imprensa: para credenciamento de imprensa, entre em contato com Alessandra | alessandra@siegelpress.com.br
> Agenda e palestrantes sujeitos a alterações
———

Vip Deal 2018

Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

Ari Meneghini

NewBusiness

Bernhard Schultze

Diretor Geral

Bruno Berezaga

Reseller Manager

Clara Arruda

Marketing

Diego Puerta

COO

Diógenes Nascimento

Professor, Consultor em Gestão em Branding e Projetos

Fabio Almeida

Managing Director Brazil

Fátima Silana

Account Manager / Gerente de Projetos

Fernando Mello

Diretor de Performance

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Gisele Paula

Diretora de Novos Negócios

Guilherme Mamede

CEO

Hallisson Lima

Embaixador Recife

Helio Pereira

Coach

Iran Pontes

CEO

Luiz Dias

Diretor de E-commerce

Marcelo Paiva

Operações – Ecommerce

Marcos Chehab

Managing Director – Head of MO Brazil

Maurício Montanha

Sales Manager

Maurício Vargas

Fundador

Paulo Ribeiro

Gerente de Crescimento

Ramon Oliveira

Fundador

Ricardo Ferro

Diretor Comercial

Ricardo Oliveira

Executivo Comercial

Saulo Andrade

Diretor e Apresentador

Thiago Buchler

Diretor de Operações

Programação

Cronograma

Sala 1: Content e Mobile

Sala 2: Mídia e Performance

Sala 3: Mestre GP

  • quinta-feira22/03/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS: A Gestão de Projetos no Brasil dentro do mercado publicitário [Sala 3: Mestre GP]

    Saiba mais sobre este quadro

    O fundador do Mestre GP explica como o setor de Gestão de Projetos tem se crescido dentro das agências brasileiras e qual o seu potencial de desenvolvimento no mercado nacional.

      Veja os slides da apresentação Ramon Oliveira
    Ramon Oliveira

    Mestre GP

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL: O mercado digital no Nordeste [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos entender um pouco sobre o panorama digital do Nordeste: onde nos encontramos e para onde devemos avançar? A palestra traz ainda um enfoque maior para o segmento de Performance, a fim de ajudar o mercado local a se tornar mais competitivo

      Veja os slides da apresentação Marcelo Paiva
    Marcelo Paiva

    Venda e Cia

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo traz alguns dados que demonstram o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    Palestra: Explorando o Multicanal para melhorar a experiência do consumidor [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Os diferentes canais de contato não devem apenas servir como forma de finalizar uma compra, mas também como um meio para melhorar o engajamento

      Veja os slides da apresentação Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

    All In

  • 10:00

    PALESTRA: Coaching as Design Thinking of You [Sala 3: Mestre GP]

    Saiba mais sobre este quadro

    Sistemática para inovação e resolução de problemas. É um processo de pensamento crítico e criativo que permite organizar informações e ideias, tomar decisões, aprimorar situações e adquirir conhecimento. Nesta palestra vamos abordar maneiras como o processo de coaching pode utilizar alguns destes métodos e ferramentas para usar a criatividade como elemento chave no desenvolvimento pessoal e profissional.

      Veja os slides da apresentação Helio Pereira
    Helio Pereira

    Coach Recife

  • 10:00

    PALESTRA: SEO mitos e verdades! [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    O Google continua sendo a principal ferramenta utilizada por pessoas buscando por produtos e serviços na internet. Saiba o que de fato funciona — e o que não funciona — para ter o seu site nas primeiras posições dos resultados de busca.

      Veja os slides da apresentação Bernhard Schultze
    Bernhard Schultze

    SEO Marketing

  • 10:00

    PALESTRA: Como conquistar o consumidor em tempos de alta concorrência [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    O mercado está cada vez mais concorrido. A luta para conseguir novas vendas é vencida ou perdida nos curtos momentos da jornada de consumo. Saiba o que fará a diferença para o seu negócio.

      Veja os slides da apresentação Fernando Mello
    Fernando Mello

    GTC

  • 10:30

    PALESTRA: Ecommerce Plan: Como conectar a sua meta a um plano de ações, vendendo o máximo e investindo o mínimo [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Saiba como se libertar do tradicional conjunto de boas práticas, para conectar sua meta de faturamento a um plano de ações objetivas, tendo como base o conceito que uma loja virtual pode aumentar as suas vendas, sem necessariamente investir mais ou diminuir o preço.

    Luiz Dias

    DCG

  • 10:30

    PALESTRA: A visão de social media na era da experiência [sala 1: content e mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos entender como trabalhar melhor com estratégias de Social Media na Era da Experiência, trazendo ideias de cases práticos e aplicabilidade no mercado local.

      Veja os slides da apresentação Saulo Andrade
    Saulo Andrade

    Estamos Conectados

  • 11:00

    PALESTRA: Meaningful Brands®: Resgatando a durabilidade, sustentabilidade e prosperidade das marcas [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Marcas significativas superam o mercado de ações em uma escala de 206%. Esta é apenas uma das principais descobertas do Meaningful Brands®, um estudo global único do Grupo Havas que liga o desempenho da marca à nossa qualidade de vida e bem-estar. O Meaningful Brands® também revela dados que rastreiam a relação entre a performance de uma marca, seu grau de relevância e o conteúdo que produz. É o maior estudo global desse tipo (abrangendo 33 países, 300.000 pessoas e 1.500 marcas), e a primeira análise nesta escala a medir a força de uma marca associada aos diferentes tipos de conteúdo e a performance do conteúdo criado pela marca.
    Quais são os aspectos mais significativos para que as marcas sejam consideradas relevantes para as pessoas?

      Veja os slides da apresentação Marcos Chehab
    Marcos Chehab

    HAVAS Group

  • 11:00

    PALESTRA:Happy Hour de cada dia: uma abordagem sobre a felicidade e seus impactos na vida profissional [Sala 3: Mestre GP]

    Saiba mais sobre este quadro

    Uma das maiores discussões da Filosofia é o questionamento sobre o que a vida precisa para valer a pena. Nessa perspectiva, questionamos conceitos sobre felicidade e sobre sofrimento de crescimento e uma nova percepção sobre a vida.

      Veja os slides da apresentação Diógenes Nascimento
    Diógenes Nascimento

    DN Planejamento e Gestão

  • 11:00

    WORKSHOP: Mídia Programática como conceito de compra [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Neste workshop, vamos entender o contexto em que a mídia programática está inserida no Brasil, seus principais desafios e vantagens, os personagens que estão neste universo e finalizamos com cases práticos que vão inspirar insights reais para a sua marca!

      Veja os slides da apresentação Fabio Almeida
    Fabio Almeida

    Gamned

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:45

    RETORNO

  • 14:00

    PALESTRA: O mercado não perdoa as empresas que não fazem a leitura correta do momento [Sala 3: Mestre GP]

    Saiba mais sobre este quadro

    A palestra aborda a importância das empresas em mudar sua cultura, estrutura e maneira de atuação do negócio.

    Thiago Buchler

    GTC

  • 14:00

    PALESTRA: Sou agência: é possível trabalhar com novos modelos de negócio diante do cenário atual? [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    O Digital mudou muita coisa, entre eles os modelos de negócios de agências e veículos. Esse abalo sísmico ajudou a construiu uma nova base para os negócios da comunicação. Nesta palestra, vamos ajudar agências a repensar a forma de atuar no mercado e a entender novos modelos de negócios.

      Veja os slides da apresentação Ari Meneghini
    Ari Meneghini

    Maqina

  • 14:00

    PALESTRA: Digital Branding em ação: a gestão de marcas atrelada ao Marketing Digital [ Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    A palestra busca apresentar técnicas e cases de gestão de marcas de sucesso no ambiente digital abordando questões do content marketing e atendimento digital.

    Iran Pontes

    Design Culture

  • 14:30

    PALESTRA: Criando Conteúdo para o Seu Site [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Neste encontro, falaremos sobre como criar conteúdo relevante e original para o seu site. Um bom conteúdo é a chave para impulsionar seu negócio e aumentar sua audiência.
    Você aprenderá a identificar sua audiência ideal; escrever no tom do seu negócio; e criar conteúdo de qualidade.

      Veja os slides da apresentação Hallisson Lima
    Hallisson Lima

    Wix

  • 14:30

    PALESTRA: Importância do Modelo de Atribuição para medir resultados de ações de marketing

    Saiba mais sobre este quadro

    As marcas estão cada vez mais interessadas em mensurar resultados e retorno do investimento de cada ação de marketing planejada para divulgação de uma campanha. E foi exatamente para isso que o Modelo de Atribuição foi criado. O método analisa com detalhes toda a jornada que o consumidor percorreu até chegar a conclusão da compra, sendo essencial para que o anunciante identifique onde direcionar mais ou menos investimento.

      Veja os slides da apresentação Guilherme Mamede
    Guilherme Mamede

    Predicta Group

  • 15:00

    PALESTRA: Todo post vira SAC: como atender esse novo consumidor? [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    De forma didática, entendemos um pouco mais como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital.

      Veja os slides da apresentação Gisele Paula
    Gisele Paula

    ReclameAQUI

  • 15:00

    PALESTRA: Esqueça a dúvida entre Site ou APP. Agora seu Site pode ser um APP! [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Conheça o que é um Progressive Web App e como ele pode gerar uma experiência que combina o melhor da Web com o melhor dos Aplicativos.

      Veja os slides da apresentação Diego Puerta
    Diego Puerta

    CRP Mango

  • 15:00

    PALESTRA: Sou agência: é possível trabalhar com novos modelos de negócio diante do cenário atual?

    Saiba mais sobre este quadro

    O Digital mudou muita coisa, entre eles os modelos de negócios de agências e veículos. Esse abalo sísmico ajudou a construiu uma nova base para os negócios da comunicação. Nesta palestra, vamos ajudar agências a repensar a forma de atuar no mercado e a entender novos modelos de negócios.

      Veja os slides da apresentação Ari Meneghini
    Ari Meneghini

    Maqina

  • 15:30

    PALESTRA: Como usar o geobehavior para alavancar o engajamento no mobile? [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Graças à evolução da tecnologia, um grande volume de dados sobre as nossas preferências é gerado todos os dias. Paulo Ribeiro mostrará de forma ética como coletar insights sobre o comportamento do público-alvo no mundo físico e gerar ações para otimizar o engajamento no meio mobile.

      Veja os slides da apresentação Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    Inloco Media

  • 15:30

    PALESTRA: O papel do marketing no processo de posicionamento de uma organização - case Porto Digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos entender como o Porto Digital fomenta os mercados de Economia Criativa, TIC e Empreendedorismo. um case de sucesso em Pernambuco.

      Veja os slides da apresentação Clara Arruda
    Clara Arruda

    Porto Digital

  • 16:00

    PALESTRA: E-Sports: como utilizar essa ferramenta para vender? [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos conversar sobre o mercado brasileiro de E-Sports, como os Nerds se transformaram em Ciberatletas e heróis de uma nova geração que acompanha e consome quase que 24h por dia o conteúdo de seus ídolos.

    Maurício Montanha

    AD.EZ

  • 16:00

    PALESTRA: Inovações tecnológicas e suas aplicações para marketing da uma empresa [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Dentre as tendências tecnológicas que já estão acontecendo no mercado qual delas tem mais oportunidade para crescimento neste ano. E também, um olhar de como está a demanda por inovação dentro das organizações, qual área funcional da empresa avança rumo as suas metas através destas mais novas tecnologias. Cobrindo o tema com exemplos de aplicações que utilizam Realidade Virtual, Realidade aumentada, Reconhecimento de voz, Reconhecimento de imagem, Linguagem natural e Machine learning.

      Veja os slides da apresentação Ricardo Ferro
    Ricardo Ferro

    WebEleven

  • 16:00

    PALESTRA: Gestão de Projetos para Redes Sociais: 10 dicas de monitoramento

    Saiba mais sobre este quadro

    Como aproveitar a tecnologia e monitorar de forma inteligente para desenvolver um planejamento eficaz e coerente nas ações estratégicas para a marca.

    Fátima Silana

    Buzzmonitor / E.life Group

  • 16:30

    PALESTRA: Tendências do e-commerce brasileiro para 2018[Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    O e-commerce em 2018 deve novamente crescer acima de 10% no país. Traremos nesta palestra algumas das principais tendências para o e-commerce em 2018 que serão importantes motivos deste crescimento esperado no Brasil.

      Veja os slides da apresentação Bruno Berezaga
    Bruno Berezaga

    VTEX

  • 16:30

    PALESTRA: A era da reputação e como o ReclameAQUI está inserido neste contexto na relação com as marcas [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Reputação é tudo no mundo digital! Entenda aqui a importância da reputação para decisão de compra e confiança da marca, como funciona o ReclameAQUI e como ele hoje se insere no modelo mental de compra

    Maurício Vargas

    ReclameAQUI

  • 17:30

    DIGICHOP E HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS

  • 19:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Mar Hotel Conventions –  R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!
forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458

PUBLICIDADE