Logotipo Master Seminars Digitalks 2018

10 de maio | Brasília - DF

2 PALCOS SIMULTÂNEOS | + DE 15 PALESTRANTES | 150 PARTICIPANTES | CONTEÚDO E NETWORKING

Sobre o Evento

O Master Seminars Digitalks 2018, edição Brasília, trará à capital federal, no dia 10 de maio, especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Será um dia repleto de conteúdo atualizado, dividido em 2 salas simultâneas, reunindo: tendências, ferramentas, cases, troca de experiência, integração e muito mais! Inscreva-se e garanta seu lugar.

Ao longo desses anos viajando pelas capitais do país, notamos que certas regiões pediam mais conteúdo, enquanto outras pediam foco mais em negócios. O Master Seminars é o palco de seminários práticos do nosso EXPO Fórum de Marketing Digital, que agora transcende para outras localidades. A ideia do evento é prover conteúdo de qualidade, capacitando o mercado regional, enquanto facilitamos a conexão entre pessoas e empresas. ” – Gabriela Manzini, head de conteúdo do Digitalks

LOCAL: Windsor Plaza Brasilia
– Setor Hoteleiro Sul Q. 5 BL N – Asa Sul, 70322-914
HORÁRIO: 09h as 18h
Investimento: inscrições encerradas

Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.

Vip Deal 2018

Inscreva-se Aqui

 

 

Não consegue visualizar o formulário acima? clique aqui

Palestrantes

Adriana Moya

Presidente

Ari Meneghini

NewBusiness

Ariane Maia

Diretora de Business Intelligence

Bernhard Schultze

Diretor Geral

Daniel D'Amelio

SMarketing Manager na Sharpspring

Douglas Rodrigues

Account Manager/Reseller

Fabio Almeida

Managing Director Brazil

Fábio Lopes

Embaixador Brasília

Gabriel Bontempo

Gerente de e-Commerce no Publicitantes

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Gisele Paula

Diretora de Novos Negócios

Jessica Cabral

Account Manager

Luiz Dias

Diretor de E-commerce

Marcelo Albuquerque

CEO

Maria Carvalhal

Gerente

Ricardinho Santa Ritta

Diretor de Business Inteligence

Ricardo Brandão

Owner

Ricardo Ferro

Diretor Comercial

Sergio Percope

Sócio e Diretor Geral

Thiago Buchler

Diretor de Operações

Tiago Santos

Head of Sales Productivity

Wagner Kojo

Head of Business Industry [Media & Communication]

Programação

Cronograma

Sala 1: Content e Mobile

Sala 2: Mídia e Performance

  • quinta-feira10/05/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA DOS PALCOS

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área [Sala 1: Content e Mobile]

      Veja os slides da apresentação Gabriela Manzini
    Gabriela Manzini

    Digitalks

    Marcelo Albuquerque

    Curta Mais

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS [Sala 2: Mídia e Performance]

    Gabriel Bontempo

    Publicitantes

    Maria Carvalhal

    Digitalks

  • 09:20

    PALESTRA: O mercado não perdoa as empresas que não fazem a leitura correta do momento [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    A palestra aborda a importância das empresas em mudar sua cultura, estrutura e maneira de atuação do negócio.

    Thiago Buchler

    GTC

  • 09:20

    PALESTRA: O setor de marketing digital em Brasília [Sala 2: Mídia e Performance]

    Adriana Moya

    ABRADi DF

  • 10:00

    PALESTRA: A complexidade da publicidade no meio online [Sala 2: Mídia e Performance]

      Veja os slides da apresentação Ari Meneguini
    Ari Meneghini

    Maqina

  • 10:00

    PALESTRA: Integração entre Marketing e Vendas [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Dicas essenciais de como integrar as estratégias de marketing e vendas

    Daniel D'Amelio

    SharpSpring

  • 10:30

    PALESTRA: Criando Conteúdo para o Seu Site [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Neste encontro, falaremos sobre como criar conteúdo relevante e original para o seu site. Um bom conteúdo é a chave para impulsionar seu negócio e aumentar sua audiência. Você aprenderá como: Identificar sua audiência ideal; Escrever no tom do seu negócio, e Criar conteúdo de qualidade.

      Veja os slides da apresentação Fábio Lopes
    Fábio Lopes

    Wix

  • 10:30

    PALESTRA: O uso das redes sociais em campanhas eleitorais na Era da Democracia Digital [Sala 2: Mídia e Performance]

    Ricardinho Santa Ritta

    Usina de ideias

  • 11:00

    PALESTRA: Inovações tecnológicas e suas aplicações para marketing da uma empresa [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Dentre as tendências tecnológicas que já estão acontecendo no mercado qual delas tem mais oportunidade para crescimento neste ano. E também, um olhar de como está a demanda por inovação dentro das organizações, qual área funcional da empresa avança rumo as suas metas através destas mais novas tecnologias. Cobrindo o tema com exemplos de aplicações que utilizam Realidade Virtual, Realidade aumentada, Reconhecimento de voz, Reconhecimento de imagem, Linguagem natural e Machine learning.

      Veja os slides da apresentação Ricardo Ferro
    Ricardo Ferro

    WebEleven

  • 11:00

    WORKSHOP: Banners Dinâmicos: Pilar fundamental para campanhas programáticas [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Neste Workshop, vamos entender de fato como gerar, em tempo real, uma mensagem única para cada usuário em função de seu perfil, sua localização, buscas ou ainda pelo contexto. Ao adaptar a mensagem ao consumidor, você maximiza o impacto do que quer transmitir, se torna mais relevante e aumenta seu ROI (retorno sobre o investimento).

      Veja os slides da apresentação Fabio Almeida
    Fabio Almeida

    Gamned

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:45

    RETORNO

  • 14:00

    PALESTRA: Melhorias na cadeia logística e o impacto na taxa de conversão [Sala 2: Mídia e Performance]

    Douglas Rodrigues

    VTEX

  • 14:00

    PALESTRA: Todo post vira SAC? Como lidar com o atendimento em canais digitais [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    De forma didática, entendemos um pouco mais como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital.

      Veja os slides da apresentação Gisele Paula
    Gisele Paula

    ReclameAQUI

  • quinta-feira10/05/2018

  • 14:30

    PALESTRA: AMP: por que sua empresa deve implementar [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    O Google criou o AMP para que páginas em dispositivos móveis carreguem em uma fração do tempo de páginas não AMP. Saiba das vantagens e limitações de implementá-lo em seu site.

    Bernhard Schultze

    SEO Marketing

  • 14:30

    PALESTRA: Como multiplicar rapidamente leads e faturamento usando Landing Pages de Alta Conversão [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Ricardo Brandão da LinkBiz Marketing de Performance apresenta porque as landing pages que criam desde 2012 na Unbounce multiplicam o faturamento e leads dos seus clientes e agência. Entenda a fundo os diferenciais para uma agência de performance

    Ricardo Brandão

    Unbounce / LinkBiz

  • 15:20

    PALESTRA: 10 passos para otimizar sua estratégia de conteúdo orgânico e bombar o Inbound [Sala 1: Content e Mobile]

      Veja os slides da apresentação Marcelo Albuquerque
    Marcelo Albuquerque

    Curta Mais

  • 15:20

    PALESTRA: Ecommerce Plan: Como conectar a sua meta a um plano de ações, vendendo o máximo e investindo o mínimo [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Saiba como se libertar do tradicional conjunto de boas práticas, para conectar sua meta de faturamento a um plano de ações objetivas, tendo como base o conceito que uma loja virtual pode aumentar as suas vendas, sem necessariamente investir mais ou diminuir o preço.

      Veja os slides da apresentação Luiz Dias
    Luiz Dias

    DCG

  • 15:40

    PALESTRA: Mobile para Negócios [Sala 1: Content e Mobile]

    Sergio Percope

    Media Plus - Hands

  • 15:40

    PALESTRA: A experiência do consumidor como centro de um e-commerce [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Em meio a tantas ferramentas, métricas e recursos, como conquistar o cliente de forma inteligente, mas sem perder o encanto do relacionamento? A ideia é justamente utilizar a performance de forma inteligente para aumentar LTV do cliente e assim potencializar o crescimento.

      Veja os slides da apresentação Gabriel Bon Tempo
    Gabriel Bontempo

    Publicitantes

  • 16:00

    PALESTRA: A importância dos dados de geolocalização para um plano de marketing [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    O uso da tecnologia de geolocalização no marketing mobile vai além da entrega de uma campanha com um raio específico. Descubra como utilizar insights desses dados nas suas campanhas mobile.

      Veja os slides da apresentação Tiago Santos
    Tiago Santos

    Inloco Media

  • 16:00

    PALESTRA: Dashboards: facilitando o entendimento dos dados [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos entender como organizar e utilizar os dados disponíveis e os da sua empresa para otimizar suas campanhas digitais.

      Veja os slides da apresentação Ariane Maia
    Ariane Maia

    A² Business Intelligence

  • 16:40

    PALESTRA: Evolutionary Marketing: como o Marketing Ágil acelera a transformação da cultura organizacional e dos negócios na era Digital [Sala 1: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos entender como as tecnologias digitais estão mudando o perfil do consumidor e criando novos cenários onde as Empresas precisam de adaptações rápidas e flexíveis. Através de pequenas mudanças de mindset (mentalidade) que geram grandes impactos nas áreas e nas atividades gerais das Empresas, os métodos ágeis, as práticas de inovação e os testes constantes em busca de novos modelos de negócios garantem não somente novos níveis de competitividade, mas uma verdadeira transformação cultural que permeará todo o futuro da companhia em direção a melhores experiências do consumidor.

    Wagner Kojo

    Stefanini

  • 16:40

    PALESTRA: Estratégias de mídia e performance em tempo real [Sala 2: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Twitter Brasil apresenta estratégias e cases atuais que revelam como uma estratégia de mídia atrelada à dados de performance são eficazes em uma plataforma ao vivo.

    Jessica Cabral

    Twitter Brasil

  • 17:30

    DIGICHOPP E HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS

  • 19:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Windsor Plaza Brasilia – Setor Hoteleiro Sul Q. 5 BL N – Asa Sul, Brasília – DF, 70322-914

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

PUBLICIDADE