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Sobre o Evento Gerar certificado

No dia 29 de março aconteceu em São Paulo a Conferência: Content e Mobile Digitalks. Um evento segmentado que discutiu as tendências em Content Marketing e Mobile Marketing.

LOCAL: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo

HORÁRIO: 9h as 19h

CONFIRA COMO FOI O EVENTO:  Cobertura completa >> http://bit.ly/21UNHlG

FOTOS DO EVENTO: Confira aqui todas as fotos da Conferência Digitalks 2016 | Content e Mobile Marketing

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VÍDEO OFICIAL DO EVENTO:

 

Inscrições encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para maiores informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

 

Conheça os palestrantes

Armindo Ferreira

Diretor de Marketing

Cruz e Ferreira

Alexandre Gibotti

Diretor Executivo

ABRADi

Fábio Sakae

Gerente de Mobile Marketing

Buscapé

Marcelo De Paulos

Strategic Solutions Director

Yahoo

Malena

Youtuber

Malena 0202

Luiza Freitas

Diretora de operações

Digital Star

Christina Choy

Market Research Manager

Yahoo

Sandra Turchi

Diretora

Digitalents

Flavio Horta

Diretor

Digitalks

Vivian Vianna

Gerente de Conteúdo

Digitalks

Euvaldo Junior

E-commerce Manager

Locaweb

Julio Zaguini

Director, Agency Business Development

Google / YouTube

Anna Helise Raad

Community Account Manager Brazil

WIX

Eriko Bagatim

Group CEO

Media Response Group

Sergio Alexandre

Sócio líder de digital

PwC

Francisco Gioielli

CEO

+Digital Institute

Eduardo Correia

Country Manager

SharpSpring Brasil

Ricardo Rodrigues

Fundador e CEO

Social Miner

Bianca Borba

Coordenadora de Marketing

Seekr

Andre Campos Filippe

Diretor / Content Marketing

Associação EraTransmídia / iProspect

Diego Puerta

COO

CRP UP

Leandro Vieira

Fundador e CEO

Apiki

Emília Chagas

cofundadora e CEO

Contentools

João Carvalho

Integrante do comitê de Mobile

IAB Brasil

Adilson Rielo

Gerente de e-commerce

Saraiva

Edson Mackeenzy

Business Development

Code Fellows

Éber Gustavo

Client Solution Professional de IBM Marketing Cloud

IBM

Gabriela Comazzetto

Sales Director

Twitter

Boaz Albaranes

Cônsul para Assuntos Econômicos de Israel em São Paulo

Gustavo Silva

Consultor de Mobile

Hook Digital | HubSpot no Brasil

Ariel Alexandre

CMO

Celebryt's

 
 

Fique por dentro da agenda

08h00

Credenciamento

09h00

Abertura | Apresentação dos dados do Mercado Digital

Flávio Horta | Diretor | Digitalks

Veja os slides
09h20

KEYNOTE: Revolução Digital: Identificando as tendências que estimulam a transformação do comportamento humano

Sergio Alexandre | Sócio líder de digital | PwC

Veja os slides
pwc
09h40

PAINEL: Entendendo as tendências além dos dados

Mediação: Armindo Ferreira | Diretor de Marketing | Cruz e Ferreira

Francisco Gioielli | CEO | +Digital Institute
Fábio Sakae | Gerente de Mobile Marketing | Buscapé
Alexandre Gibotti | Diretor Executivo | ABRADi

Profissionais trazem suas visões do mercado e discutem que tendências já estão se tornando realidade e o que ainda falta para que outras aconteçam no mercado brasileiro.

10h10

PAINEL: Inbound marketing | Como gerar conteúdo de qualidade para atrair leads segmentados

Mediação: Vivian Vianna | Gerente de Conteúdo | Digitalks

Marcelo de Paulos | Strategic Solutions Director | Yahoo
Gustavo Silva | Consultor de Mobile | Hook Digital [Representante HubSpot]

Emília Chagas | Cofundadora e CEO | Contentools

A estratégia de atrair leads por meio de conteúdo relevante tem se tornado cada vez mais atrativa, principalmente em realidades de orçamentos restritos e necessidade de ações cada vez mais assertivas. Mas gerar conteúdo de qualidade ainda é um desafio para as empresas. Os participantes vão levantar questões como: quais são os passos para começar uma estratégia de marketing de conteúdo? Já tenho uma estratégia e preciso ganhar escala, como ir além? Como organizar e sair do operacional sem se afogar? Como engajar toda a equipe da empresa para extrair informações qualificadas para os leads do fundo do funil?

10h40

Coffee Break e Negócios

11h10

PAINEL: Comportamento do consumidor como direcionamento para a automatização das campanhas de Inbound Marketing

Mediação: Vivian Vianna | Gerente de Conteúdo | Digitalks

Eduardo Correia | Country Manager | SharpSpring Brasil 
Ricardo Rodrigues | Fundador e CEO | Social Miner
Anna Helise Raad | Community Account Manager Brazil | WIX

É possível ganhar escala e tornar as campanhas de inbound marketing muito mais eficientes por meio da automatização das ações, levando em consideração o perfil de comportamento da base de leads. Enxergar “pessoas” em vez de “e-mails” em uma base faz a diferença? Como identificar os momentos relevantes para engajar os leads? Como usar a automação de campanhas para aumentar a conversão de leads em clientes? Como ser relevante e não invasivo em campanhas automatizadas? Qual o melhor momento para automatizar as campanhas de conteúdo de uma empresa? Fatores-chave na hora de automatizar uma campanha.

11h40

KEYNOTE: Como gerar negócios com vídeos no YouTube

Julio Zaguini |Director, Agency Business Development | Google / YouTube

youtube
12h10

PAINEL: Como fazer tanto sucesso quanto os youtubers e atrair clientes com conteúdo em vídeo

Mediação: Edson Mackeenzy | Fundador da Videolog | Business Development | Code Fellows

Ariel Alexandre | CMO | Celebryt’s
Eriko Bagatim | CEO | Media Response
Malena |  Youtuber | Malena 0202
Luiza Freitas | Diretora de operações | Digital Star

Não basta só subir vídeos na internet. Os influenciadores com grandes audiências, que vêm atraindo a atenção do público e das marcas, têm uma estratégia de marketing para a divulgação de seus vídeos. Vamos discutir como as marcas podem usar transformar a audiência crescente do YouTube para atrair clientes, seja produzindo seu próprio conteúdo, seja se associando a influenciadores. Os participantes também vão falar sobre como é possível adaptar as estratégias de influenciadores digitais para empresas.

12h40

FAST TRACK: Cultura e inovação das empresas de mídias digitais em Israel

Boaz Albaranes | Cônsul para Assuntos Econômicos de Israel em São Paulo

Veja os slides
13h00

Almoço [Livre]

14h30

KEYNOTE: Apresentação de dados coletados pelo Flurry sobre os hábitos de uso de aplicativos pelos brasileiros

Christina Choy | Market Research Manager | Yahoo! (Palestra em inglês)

Veja os slides
yahoo palestra
15h00

KEYNOTE: Como aproveitar o Real Time Marketing pra gerar negócios?

Gabriela Comazzetto | Sales Director | Twitter

twitter
15h30

PAINEL: Desafios e estratégias para atrair clientes com marketing em tempo real

Medição: Sandra Turchi | Diretora | Digitalents

Bianca Kenschikowski de Borba | Coordenadora de Marketing | Seekr
Andre Campos Filipe | Diretor / Content Marketing | Associação EraTransmídia / iProspect

Com as pessoas conectadas 24 horas por dia consumindo informação, produzindo conteúdo e acompanhando os acontecimentos em tempo real por meio das redes sociais, as oportunidades de geração de negócios para empresas aumentam cada vez mais. No entanto, os riscos de se produzir conteúdos imediatos são altos e acompanhar e aproveitar essas oportunidades ainda é um desafio. Nesse painel, os participantes vão discutir boas estratégias para aproveitar o real time marketing com o menor risco possível.

16h00

KEYNOTE: Engajamento no Mobile – Estratégias e táticas para aumentar sua efetividade

Éber GustavoClient Solution Professional de IBM Marketing Cloud | IBM

Veja os slides
ibm
16h30

Coffee Break e Negócios

17h10

PAINEL: Site responsivo ou App?

Mediação: Vivian Vianna | Gerente de Conteúdo | Digitalks

Diego Puerta | COO | CRP UP
Leandro Vieria | Fundador e CEO | Apiki
Adilson Rielo | Gerente de e-commerce | Saraiva
Euvaldo Junior | E-commerce Manager | Locaweb

Numa realidade em que as pessoas usam múltiplas plataformas para consumir conteúdo, acessar serviços, se relacionar umas com as outras e adquirir produtos e serviços, como saber qual é a melhor estratégia para atrair prospects, impactar clientes, se comunicar com o público, vender e gerar negócios? Existe uma escolha certa entre site responsivo ou app? Qual plataforma é mais adequada para cada tipo de empresa?

17h40

Keynote: Dados IAB sobre Mobile

João Carvalho | Integrante do comitê de Mobile | IAB Brasil

Livro Mobile – IAB Brasil:

http://iabbrasil.net/guias-e-pesquisas/pratica/livro-mobile—iab-brasil

Veja os slides
iab brasil
18h00

Digichopp & Networking

19h00

ENCERRAMENTO

 

Veja o local do evento

Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01404-900

     

    Público Alvo

    Profissionais com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos.

     

    Apoiadores

     

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